Lui, 12 dias. Há 3 anos atrás, estava fazendo as fotos da Mel, agora tive o prazer de fazer as fotos do Lui, amo, amo quando a família retorna para fazer o ensaio de mais um filho, além do trabalho em si, da maquina engrenar, entre tantos profissionais, aquela familia, retornar, a gente ve o crescimento do mais velho, além do nosso próprio crescimento enquanto profissional.

Se delicia com esse ensaio fofíssimo! O Lui foi super bonzinho, o ensaio dele foi feito em coisa de 1 hora e 20min, um tempo que considero, super desejável, tempo que não cansa os pais, nem desgasta a gente enquanto profissional.

Mas a maioria dos ensaios newborn giram em torno de 2 horas, os mais trabalhosos em torno de 2 horas e meia, mas o sonho de toda fotógrafa newborn é fazer o ensaio neste tempo que fiz o ensaio do Lui.

Mas Pat, o que fazer para ter um ensaio newborn, em um tempo tão curto? Confiança da profissional, energia positiva, fé e principalmente confiança dos pais no seu trabalho, se os pais estão confiantes no trabalho da fotógrafa, isso passa confiança para o recem nascido, que é uma esponjinha de sentimentos, as chances de ter um bebe dorminhoco e calminho, são altas e logo tudo flui naturalmente e de forma rápida.